Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O Rio de Janeiro acabou!!!
224,761 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

O Brasil virando um narco estado sem justiça e segurança desgoverno petralha

E ainda têm quem defenda o lixo que estamos vivendo

does this represent Miami?

Ainda mais agora que polícia não pode usar a arma, kkkkk, é o samba do crioulo doido.

Tá complicado

Sigam elegendo a esquerda e o PT, votem no Cabral e Paes, Lula desde 2002 ..... apoiem a malandragem a cultura de banditolatria , os Buarques e pseudo artistas da vida, apoiem os bicheiros e narco-carnaval, apoiem as annitas e adoten a falta de educação como cultura ... tá aí

Não tenho pena. Vocês votaram no Eduardo Paiva, cara!

O Rio é uma bosta porque os cariocas endeusam e idolatram bandidos, criminosos, canalhas, traficantes, bicheiros, corruptos e toda sorte de mau caráter. No Rio, quem não é dessa gangue, tem parente ou amigo nas gangues, ou depende das benesses dos canalhas.

Governador pra quê? Já temos o judiciário para cuidar da segurança de todos os estados... Eu se fosse governador esfregava isso na cara da mídia! Pena que todos tem medo de falar algo sobre os narco togados.

Hell de janeiro ,e Tb fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro .....

Infelizmente 😞
