Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Qual sua opinião sobre isso?👇🏻👇🏻
49,481 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Esse é o nosso Prefeito, vai ser no 1° Turno, o Mito e o Fenômeno @pablomarcal

ERRADO NÃO TÁ..

Não te conhecia, mas agora , passei a ter vc como candidato!!!!!

Pablo, sugiro vc rever suas falas sobre nosso pres. @jairbolsonaro . Muitas coisas precisam ser exclarecidas, ex compará-lo com o 🦑 dizendo que sao iguais....e por aí vai. Perderá muitos votos de nós bolsonaristas. Mas...meu voto, por enquanto 🤜Ⓜ️🤛

minha opiniao é que vc vai passar vergonha nessa eleição

Os comentários aqui parecem uma seita. É o nosso Jim Jones do século XXI

Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️ A partir de 2026 todos os candidatos tem que ter ficha limpa e passar na prova do ENEM, desafio

Amigão! Vc é bilionário? Vc tbm ñ sabe oq é bilhão Então vc merece governar esta cidade pq paga mais imposto q os outros candidatos? Se seguir esta lógica vamos chamar os mais ricos desta cidade e vc ñ fica nem entre os 100 Governar é ter projeto e ñ quem tem mais dinheiro
Ähnliche Videos
Sensitive content
Mulheres são enganadas, qual sua opinião sobre isso???? KKKKKK Sacanagem da poha
Confissoes pra ler cagando 𝕏
22,418 Aufrufe • vor 9 Monaten
