Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Qual sua opinião sobre isso?👇🏻👇🏻

49,481 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

8 Kommentare

Profilbild von Wellington Bolsonaro
Wellington Bolsonarovor 1 Jahr

Esse é o nosso Prefeito, vai ser no 1° Turno, o Mito e o Fenômeno @pablomarcal

Profilbild von Luan Amâncio
Luan Amânciovor 1 Jahr

ERRADO NÃO TÁ..

Profilbild von Wagner Libardi
Wagner Libardivor 1 Jahr

Não te conhecia, mas agora , passei a ter vc como candidato!!!!!

Profilbild von @marciaramos🇧🇷🦋🦁🔥
@marciaramos🇧🇷🦋🦁🔥vor 1 Jahr

Pablo, sugiro vc rever suas falas sobre nosso pres. @jairbolsonaro . Muitas coisas precisam ser exclarecidas, ex compará-lo com o 🦑 dizendo que sao iguais....e por aí vai. Perderá muitos votos de nós bolsonaristas. Mas...meu voto, por enquanto 🤜Ⓜ️🤛

Profilbild von Gabriel Dias
Gabriel Diasvor 1 Jahr

minha opiniao é que vc vai passar vergonha nessa eleição

Profilbild von Tenenbaum
Tenenbaumvor 1 Jahr

Os comentários aqui parecem uma seita. É o nosso Jim Jones do século XXI

Profilbild von PIOVEZAN 🇧🇷🇮🇹
PIOVEZAN 🇧🇷🇮🇹vor 1 Jahr

Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️ A partir de 2026 todos os candidatos tem que ter ficha limpa e passar na prova do ENEM, desafio

Profilbild von Cezar Miranda
Cezar Mirandavor 1 Jahr

Amigão! Vc é bilionário? Vc tbm ñ sabe oq é bilhão Então vc merece governar esta cidade pq paga mais imposto q os outros candidatos? Se seguir esta lógica vamos chamar os mais ricos desta cidade e vc ñ fica nem entre os 100 Governar é ter projeto e ñ quem tem mais dinheiro

Ähnliche Videos

Qual é a sua opinião sobre isso?
0:22

Sensitive content

Qual é a sua opinião sobre isso?

corleone

135,649 Aufrufe • vor 6 Monaten