Loading video...
Video Failed to Load
Quando os fascistas dizem que a esquerda é corrupta, eu só lembro do dia em que a polícia prendeu 20 dos 27 vereadores de Uberlândia/MG, todos de partidos de direita, por corrupção.
42,949 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Claudia Martins1 year ago
No Petrolão teve o "quadrilhão do PP" (partido de Bolsonaro, Arthur Lira, Ciro Nogueira) que era o partido n° 1 na lava jato, a história se repete. No Governo petista descobrem as corrupções e os corruptos se unem pra destruir o PT, lembrando que o quadrilhão,todos sairam ilesos

juliano pinto1 year ago
Não esqueça dos prefeitos de Santa Catarina !

mauricioLulaHaddadManu13🇷🇺🇷🇺🇷🇺🇷🇺🇷🇺1 year ago
E em Santa Catarina acho que foram 25 ou 27 prefeitos do PL e alguma aliado

henrique lima ⬛🟨⬜1 year ago
PSB, PSD, SOLIDARIEDADE é sim tudo de direita

Orestes1 year ago
Sim, são sim.

joana1 year ago
Vendo agora. Quando foi isso Orestes? Que triste 😢 como tem ladrao

Orestes1 year ago
2019, ano do Bozo.

Maria Vita Teodoro1 year ago
Prá te ajudar com o Alzheimer

Maria José1 year ago
Tanta corrupção.

CALABOCABRASIL1 year ago
PSD É DIREITA?? SEU TOBA MAU CARATER

