Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Que sequência excelente. #Voltaporcima
23,244 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Uma cena de ação bem feita, coisa rara hoje em dia

Eu tô achando horrorosa e confusa. Como eles dois, que estavam abrigados dentro da loja, saem pra correr no meio do tiroteio? Sem nexo. Ficou nada a ver.

Worried $104K was the top? Think again. The Pi Cycle Top Indicator nailed the last two peaks and it says we’re not there yet. 👉 Join 130K+ investors prepping for the next big cycle. Subscribe now.

Serio que achou as cenas de ação bem feitas? Explosões ridículas, a caminhonete incendiada visivelmente não era a mesma, tiro de 762 que não quebra vidro de carro, tiros sem direção msm com a distância curta... muitos exageros e pouco realismo.

O capítulo de hoje tá 10/10

Hj tá 10/10

Parabéns aos envolvidos

O caos

finalmente um carro explodindo de verdade
