Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

😂😂😂😂😂😂😂😂 Quem nunca ????!!!!

309,654 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Gusta
Gusta1 год назад

Você pode não usar raiz quadrada no dia-a-dia, mas com certeza usa o raciocínio lógico que desenvolve graças a esses problemas "inúteis". Estudar é como fazer musculação, você não precisa fazer legpress no meio da rua, mas ter pernas fortes é uma grande vantagem.

Фото профиля Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzle1 год назад

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Фото профиля Tiago Machado
Tiago Machado1 год назад

Ela tem razão. Sistema de ensino é idêntico há décadas! Tudo evolui, menos as escolas

Фото профиля Matinho Escorrefezes
Matinho Escorrefezes1 год назад

DICA PARA PAIS E PROFESSORES Q ENFRENTAM ESSA SITUAÇÃO: "MATEMÁTICA SERVE PRA VC TER DESENVOLVIMENTO CEREBRAL. UM QUÍMICO ESTUDA MAIS MATEMÁTICA DO QUE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA. ISSO PQ AS MOLÉCULAS Q ELE TRABALHA SÃO MUITO MAIS COMPLEXAS DO Q A RAIZ QUADRADA Q VC APRENDEU!"

Фото профиля Antonio Carlos
Antonio Carlos1 год назад

Está certa. A matriz curricular das escolas brasileiras é terrível. O aluno tem que ver conteúdos inúteis e ocupa tempo desnecessariamente com temas específicos sobre todas as áreas. Poderia escolher uma linha de pesquisa que fosse contribuir p/ seu futuro acadêmico/profissional.

Фото профиля 𝕄𝕒𝕥𝕖𝕦𝕤 _sem filtro_ ⒸⓇⒻ🔴⚫
𝕄𝕒𝕥𝕖𝕦𝕤 _sem filtro_ ⒸⓇⒻ🔴⚫1 год назад

Ela está certa, tenho quase 40 anos e nunca precisei usar a raíz quadrada na vida, se por ventura vier usar farei com ajuda de uma calculadora

Фото профиля Icaro Silva
Icaro Silva1 год назад

Nossa que engraçado, uma aborrecida mal educada, chorando e birrando pq precisa aprender matérias da escola, a única coisa que ela precisa fazer nessa idade é aprender essa merda e tá aí birrando e chorando como uma criança e a mãe achando lindo e engraçado.....

Фото профиля Questão Sombrio 🇧🇷🇮🇱🫡♂️
Questão Sombrio 🇧🇷🇮🇱🫡♂️1 год назад

Em grande parte da reclamação,a menina tem razão sim. Como diz Olavo de Carvalho. O modelo de ensino brasileiro foi criado para emburrecer e não para ensinar.

Фото профиля Viserys Targaryen
Viserys Targaryen1 год назад

O problema no Brasil não é a matemática. É a alfabetização ruim. Quando o jovem vai avançando nos anos escolares, vai cada vez mais sentido dificuldade. E quando entra na faculdade, muitas vezes não passa de um analfabeto funcional.

Фото профиля João Batista
João Batista1 год назад

Pior sou eu área da engenharia mecânica ,matemática pura ,seno ,cosseno ,tangente ,raio triângulo retângulo AFF polegadas ,e milímetros não fácil não décimos centésimos milímetros milésimos pior que na minha área é indispensável 🤔🤔🤔

Фото профиля Wamberg Nascimento★彡
Wamberg Nascimento★彡1 год назад

Imagina ela chegando numa faculdade de engenharia kkkkk

Похожие видео