Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

😂😂😂😂😂😂😂😂 Quem nunca ????!!!!

309,654 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Gusta profil fotoğrafı
Gusta1 yıl önce

Você pode não usar raiz quadrada no dia-a-dia, mas com certeza usa o raciocínio lógico que desenvolve graças a esses problemas "inúteis". Estudar é como fazer musculação, você não precisa fazer legpress no meio da rua, mas ter pernas fortes é uma grande vantagem.

Rock Paper Sizzle profil fotoğrafı
Rock Paper Sizzle1 yıl önce

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Tiago Machado profil fotoğrafı
Tiago Machado1 yıl önce

Ela tem razão. Sistema de ensino é idêntico há décadas! Tudo evolui, menos as escolas

Matinho Escorrefezes profil fotoğrafı
Matinho Escorrefezes1 yıl önce

DICA PARA PAIS E PROFESSORES Q ENFRENTAM ESSA SITUAÇÃO: "MATEMÁTICA SERVE PRA VC TER DESENVOLVIMENTO CEREBRAL. UM QUÍMICO ESTUDA MAIS MATEMÁTICA DO QUE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA. ISSO PQ AS MOLÉCULAS Q ELE TRABALHA SÃO MUITO MAIS COMPLEXAS DO Q A RAIZ QUADRADA Q VC APRENDEU!"

Antonio Carlos profil fotoğrafı
Antonio Carlos1 yıl önce

Está certa. A matriz curricular das escolas brasileiras é terrível. O aluno tem que ver conteúdos inúteis e ocupa tempo desnecessariamente com temas específicos sobre todas as áreas. Poderia escolher uma linha de pesquisa que fosse contribuir p/ seu futuro acadêmico/profissional.

𝕄𝕒𝕥𝕖𝕦𝕤 _sem filtro_ ⒸⓇⒻ🔴⚫ profil fotoğrafı
𝕄𝕒𝕥𝕖𝕦𝕤 _sem filtro_ ⒸⓇⒻ🔴⚫1 yıl önce

Ela está certa, tenho quase 40 anos e nunca precisei usar a raíz quadrada na vida, se por ventura vier usar farei com ajuda de uma calculadora

Icaro Silva profil fotoğrafı
Icaro Silva1 yıl önce

Nossa que engraçado, uma aborrecida mal educada, chorando e birrando pq precisa aprender matérias da escola, a única coisa que ela precisa fazer nessa idade é aprender essa merda e tá aí birrando e chorando como uma criança e a mãe achando lindo e engraçado.....

Questão Sombrio 🇧🇷🇮🇱🫡♂️ profil fotoğrafı
Questão Sombrio 🇧🇷🇮🇱🫡♂️1 yıl önce

Em grande parte da reclamação,a menina tem razão sim. Como diz Olavo de Carvalho. O modelo de ensino brasileiro foi criado para emburrecer e não para ensinar.

Viserys Targaryen profil fotoğrafı
Viserys Targaryen1 yıl önce

O problema no Brasil não é a matemática. É a alfabetização ruim. Quando o jovem vai avançando nos anos escolares, vai cada vez mais sentido dificuldade. E quando entra na faculdade, muitas vezes não passa de um analfabeto funcional.

João Batista profil fotoğrafı
João Batista1 yıl önce

Pior sou eu área da engenharia mecânica ,matemática pura ,seno ,cosseno ,tangente ,raio triângulo retângulo AFF polegadas ,e milímetros não fácil não décimos centésimos milímetros milésimos pior que na minha área é indispensável 🤔🤔🤔

Wamberg Nascimento★彡 profil fotoğrafı
Wamberg Nascimento★彡1 yıl önce

Imagina ela chegando numa faculdade de engenharia kkkkk

Benzer Videolar