Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

S U P E R A Ç Ã O 🏆

78,975 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von 𝔦 𝔪 𝔟 𝔢 𝔠 𝔶 𝔩 𔘓🦅
𝔦 𝔪 𝔟 𝔢 𝔠 𝔶 𝔩 𔘓🦅vor 1 Jahr

O gosto da vitória é bom, mas o viver de uma fase amarga até o esforço, persistir até vencer e continuar vencendo É MUITO MAIS GRATIFICANTE. Isso é sentimento. E só entende quem realmente vive desse sentimento. Quem viveu o Corinthians... não adianta, ngm vai entender.

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

space meets sound

Profilbild von Zelé Silva
Zelé Silvavor 1 Jahr

viado, é impressionante o quanto esse jogo contra o Inter foi um sentimento de depressão do krl, pelo menos pra mim, o pós jogo dele foi pior que os das duas eliminações, foi como uma sensação de impotência da porra, parecia que não ia sair dali msm

Profilbild von santtz 31x CAMPEÃO PAULISTA 🏆🦅
santtz 31x CAMPEÃO PAULISTA 🏆🦅vor 1 Jahr

ajuda a dar uma engajada aqui irmão kkkkklkkkkkllkkkkk

Profilbild von Amanda Vyrtassia
Amanda Vyrtassiavor 1 Jahr

A superação é sempre inspiradora! 💪 #Superação

Profilbild von Vinicios Alves de Assis
Vinicios Alves de Assisvor 1 Jahr

Matheuzinho jogou muito.

Profilbild von BLOCKXS.COM
BLOCKXS.COMvor 1 Jahr

Matheuzinho played really well

Profilbild von marcelo #ForaRamon
marcelo #ForaRamonvor 1 Jahr

Agora é pela Copa do Brasil

Profilbild von o Poeta
o Poetavor 1 Jahr

mlk, esse vídeo arrepiou inteiro, ta maluco

Profilbild von Qel ˢᶜᶜᴾ ¹⁹¹⁰
Qel ˢᶜᶜᴾ ¹⁹¹⁰vor 1 Jahr

Esse empate contra o internacional ME MATOU

Profilbild von gaby_Cardoso
gaby_Cardosovor 1 Jahr

Esse jogo contra o Inter e esse vídeo do Yuri chorando depois da eliminação dói muito slk. Vimos o Yuri chorando pq foi eliminado sempre o melhor em campo e hj vimos o Yuri ser campeão decidindo o jogo q orgulho desse mlk🤯

Ähnliche Videos