Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

38,026 views • 1 year ago •via X (Twitter)

9 Comments

Robalo's profile picture
Robalo1 year ago

O que é bom é ser corno do patrão e do capitalismo.

Helder Cervantes's profile picture
Helder Cervantes1 year ago

Yup. Eu faço tudo o que o meu patrão quer

Rasmunssen's profile picture
Rasmunssen1 year ago

Man, só tens mandado tiros ao lado... É continuas! O que importa é aparecer, não é?

Tabaqueiro's profile picture
Tabaqueiro1 year ago

“Nos outros países os sindicatos não são extensões de partidos, e é por isso que funcionam” é um argumento mais do que refutado. Se calhar devias refazer o video de raíz, já que partiu de um argumento propagandista anti-trabalhador já desmentido.

Fundo Abutre ↗️'s profile picture
Fundo Abutre ↗️1 year ago

Eita….

Nolito's profile picture
Nolito1 year ago

Tudo certo. E quando lhes tentarem explicar que na Dinamarca há sindicatos abertamente contra o salário mínimo geral, e outras coisas do género, então ai é que lhes derrete o cérebro. Cá não defendem trabalhadores, defendem postos de trabalho, e são 2 coisas diferentes.

Alex Santos's profile picture
Alex Santos1 year ago

Deixa ver como é que vocês costumam dizer… Ah! Porque não abres o teu próprio sindicato?

Helder Cervantes's profile picture
Helder Cervantes1 year ago

Era bom, mas a flexisegurança à dinamarquesa não se faz com a abertura de um sindicato

Nuno Conceicao's profile picture
Nuno Conceicao1 year ago

comunas e xuxas a vir aqui protestar em 3,2,1...

Related Videos