Loading video...
Video Failed to Load
⏱️ Sindicatos...
38,026 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

O que é bom é ser corno do patrão e do capitalismo.

Yup. Eu faço tudo o que o meu patrão quer

Man, só tens mandado tiros ao lado... É continuas! O que importa é aparecer, não é?

“Nos outros países os sindicatos não são extensões de partidos, e é por isso que funcionam” é um argumento mais do que refutado. Se calhar devias refazer o video de raíz, já que partiu de um argumento propagandista anti-trabalhador já desmentido.

Eita….

Tudo certo. E quando lhes tentarem explicar que na Dinamarca há sindicatos abertamente contra o salário mínimo geral, e outras coisas do género, então ai é que lhes derrete o cérebro. Cá não defendem trabalhadores, defendem postos de trabalho, e são 2 coisas diferentes.

Deixa ver como é que vocês costumam dizer… Ah! Porque não abres o teu próprio sindicato?

Era bom, mas a flexisegurança à dinamarquesa não se faz com a abertura de um sindicato

comunas e xuxas a vir aqui protestar em 3,2,1...



