Loading video...
Video Failed to Load
Sobre VERGONHA de TREINAR 👇🤓
41,684 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

eu não tenho vergonha eu tenho é ódio

take the journey

Inspiração

Que bom que você voltou a aparecer no meu feed!

Eu tenho mais vergonha pq até então eu só tenho um treino e faço ele todos os dias que vou na academia, e aí eu fico ",vai todo mundo ver que eu faço exatamente os mesmos, sempre"

Eu queria ao menos "desgostar" um pouco de exercícios físicos. Passei 1 mês frequentando a academia todo dia às 5h. Era muita dor na hora dos exercícios, muito cansaço, tudo que eu fazia era com MUITO esforço... Comecei a ter crises ansiosas durante os exercícios e parei :/

Raquel, eu fui ver um porque eu realmente estava executando errado e me ajudou, ai começa a aparecer uma enxurrada uns com essas descrições que você citou, pesquiso em inglês no YouTube e vem explicação de execução da técnica, comprei um curso essa semana de uma profissional que

Não há evidências nem que ma postura pode causar lesão?

eu MORRO DE VERGONHA por causa disso
Related Videos
Sensitive content
A importância de treinar braço
DrPepper - Tirinhas Ruins
83,576 views • 1 year ago

