Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Tem que ser muito burro para ser Ateu.

272,085 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Wanderson Carvalho profil fotoğrafı
Wanderson Carvalho2 yıl önce

@RickBuzz O que mais me dói é que antes mesmo de começar a explicar, todos já estão rindo dele, Dr. Enéas foi ridicularizado em todas as mídias, criaram uma imagem de lunático nele, enquanto ele foi o maior de todos, de uma sabedoria inigualável. Uma pena percebemos tarde demais.

Marcelo Meireles profil fotoğrafı
Marcelo Meireles2 yıl önce

@RickBuzz Homem sábio, diante de uma platéia alienada, incapacitada de absorver a reflexão extremamente inteligente proposta.

Alexandre Porto profil fotoğrafı
Alexandre Porto2 yıl önce

@RickBuzz Sou ateu justamente pela complexidade sugerida pelo cara. Ignorância brutal é acreditar em um criador...

Lucas Moreira profil fotoğrafı
Lucas Moreira2 yıl önce

@RickBuzz Pra mim ele se mostrou agnóstico. O que é muito plausível, pois de fato o universo é complexo e nós não temos todas as respostas. O problema é justamente aqueles que pregam com tanta certeza aquilo que é incerto. Dogmas e “leis” criadas pelo próprio homem.

Iza Sabadin profil fotoğrafı
Iza Sabadin2 yıl önce

@RickBuzz É interessante observar que a capacidade de questionar/duvidar é característica de pessoas inteligentes. O ponto de partida de um ateu é esse. Muitos deles, alguns só no final da vida, declararam uma fé mais profunda que a maioria.

? profil fotoğrafı
?2 yıl önce

@RickBuzz O discurso é bonito, mas não prova nada

Luan S. Sampaio profil fotoğrafı
Luan S. Sampaio2 yıl önce

@RickBuzz Não faz sentido existir deus. Não faz sentido. Fui cristão por 20 anos e percebi a perda de tempo que tive.

♱𝕭𝖗𝖔𝖓𝖚𝕾🇻🇦 profil fotoğrafı
♱𝕭𝖗𝖔𝖓𝖚𝕾🇻🇦2 yıl önce

@RickBuzz Obrigado Rick, precisava guardar isso.

Wanderley Majeski profil fotoğrafı
Wanderley Majeski2 yıl önce

@RickBuzz SIGMA BASED DEMAIS

Mamãe De Kiev profil fotoğrafı
Mamãe De Kiev2 yıl önce

@RickBuzz Ja existia adolescente ou jovem rindo , hoje estão chorando ou futuro muito próximo caso não mude esse governo.

Benzer Videolar