Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Tem que ser muito otário mesmo
Комментарии: 5

Zorão da Massa2 лет назад
A cronologia de twittes do @pedrocertezas é um roteiro perfeito de um filme de drama, o cara simplesmente oscilou da euforia ao desespero

FLA🍷2 лет назад
Meter um "AINDA DÁ" quando se tava a 14 pontos de vantagem ja é vergonhoso por si só HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Renan Lima2 лет назад
Bom dia, Pedrinho!

Renato Mayrink2 лет назад
Imagina o quanto ia engajar um psiquiatra botafoguense nesse momento.

Izaú (com parentesco com o banco)2 лет назад
Chama o Vasco
