正在加载视频...

视频加载失败

THREAD GIGANTE COM VÍDEOS EXPLICANDO COMO FUNCIONA OS CLÃS E O QUADRO DE INFO, IGNORE A QUALIDADE MERDA DO MIC PQ EU N SEI MEXER NELE E IGNOREM MINHA VOZ CLÃS QUE VCS PODEM ENTRAR: Meu clã: 280651 EspancaZenic: 232761 Chá de Bolhas: 37711

38,098 次观看 • 5 个月前 •via X (Twitter)

0 条评论

暂无评论

原始帖子的评论将显示在这里

相关视频

Sobre o hate por conta da minha opinião, que sinceramente, mais sincera, honesta e transparente, impossível. O que tenho a dizer é que é isso que vcs merecem mesmo. É um mago Dava dando nota 9 pra um Assassins Creed reciclado, chato, com um samurai baitola não binário e dando 6 para Ghost of Tsushima. São 10 vídeos diários de análises estupidas de um trailer que não mostra nenhuma Gameplay de GTA 6. É influenciador de GTA RP imitando bandido e enfiando bet e cassino na bunda de vcs enquanto vcs batem com a cabeça no teclado. É gente safada fingindo choro pq os imbecis não conseguem perceber a falsidade, ou mesmo baitolagem. É gente que analisa jogo e tem medo de falar a verdade pq o público parece um monte de criança gorda que bate nos pais se não comprarem o ingresso pra ver a pré estreia do Avengers. Imagina alguém ter a audácia de dizer com todas as letras que sim, Doom The Dark Ages é uma merda estúpida, reciclada, preguiçosa e ainda por cima chata. Vcs são exatamente tudo que as empresas que vcs criticam querem. Vcs não tem critério sobre absolutamente nada. São estúpidos e parecem um monte de aborígenes desejando mal aos outros apenas por uma opinião. Muitos vindo de perfis fakes cheios de putaria na timeline, mas também muitos que parece vir de pessoas aparentemente normais, pelo menos até vc entrar na timeline e ver a doença. Até sobre meu filho que nem nasceu tem doente falando merda. Resumindo, o novo Doom é uma merda e tudo que a Bethesda tem feito atualmente é uma merda. Podem chorar!

Rodrigo Baltar

31,043 次观看 • 1 年前