Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

E quem não fica arrepiado é maluco

60,421 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Henrique
Henriquevor 1 Jahr

O Brasil ganhando o Oscar ao som da imperatriz. Foi mágico.

Profilbild von Voz do Samba 🥁 🎙️
Voz do Samba 🥁 🎙️vor 1 Jahr

Oscar sendo anunciado ao som de “justiça maior é de meu pai Xangô”, Sapucaí explodindo, coisas que quem teve o privilégio de viver tem que agradecer muito 🥹

Profilbild von Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzlevor 1 Jahr

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Profilbild von Vini
Vinivor 1 Jahr

O da UPM é sensacional também!

Profilbild von status: carioca puto
status: carioca putovor 1 Jahr

PORRA BOM DMAISSSSS OUÇO TODO DIAAAA

Profilbild von manu ella
manu ellavor 1 Jahr

n ironicamente eu ouço essa todo dia

Profilbild von Anderson Rios
Anderson Riosvor 1 Jahr

Esse “vai começar” arrepia tudo

Profilbild von Antonio José Santos
Antonio José Santosvor 1 Jahr

O @Pittydemenezes é o melhor interprete da Sapucaí, sem duvidas.

Profilbild von Analua
Analuavor 1 Jahr

e eu que me arrepiei toda logo que cliquei (e sem ler ein) essa arrancada é de outro mundo

Profilbild von P h e l l i p e
P h e l l i p evor 1 Jahr

Pena que a Globo cagou a transmissão do desfile com o Oscar… Esse samba já era o melhor desde quando ouvi no lançamento da disputa… samba pra ficar na memória

Profilbild von bea 🇵🇸
bea 🇵🇸vor 1 Jahr

bom p caralho

Ähnliche Videos

quem não pegou o esquema é maluco
1:21

Sensitive content

quem não pegou o esquema é maluco

Pivete Maromba

43,437 Aufrufe • vor 4 Monaten